Recital de Canto e Piano

No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
 
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
 
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural,  da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris. 
 

__________________________________________________________________________________

 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

14/07/2024 10:10

Recital com Joe Coronado e Daniel Kurek

No dia 30 de Junho, as instalações provisórias da Casa de Lafões, em Arroios, foram palco de um...

Ler mais

—————

10/07/2024 22:00

29ª edição da Feira Mostra de Mação

A Feira Mostra de Mação realizou-se entre 3 e 7 de Julho e contou pela 3ª vez com a participação da...

Ler mais

—————

07/07/2024 22:22

12.ª edição da Maratona de Leitura

Entre 4 e 6 de Julho, a Vila da Sertã e diversas localidades do Concelho receberam a 12ª edição da...

Ler mais

—————

07/07/2024 19:17

Grémio Literário recebeu sessão sobre Casas Regionais

O Grémio Literário, no Chiado, recebeu no dia 3 de Julho uma Sessão sobre Casas Regionais, no...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————