Almoço da Primavera

No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
 
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
 
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural,  da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris. 
 

__________________________________________________________________________________

 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

29/01/2013 17:49

Municípios do Pinhal Interior Sul em Madrid

Os municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, que constituem o Pinhal...

Ler mais

—————

25/01/2013 13:59

Hotel de Santa Margarida promove freguesia de Álvaro

O Hotel de Santa Margarida, em Oleiros, sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã, organiza este...

Ler mais

—————

23/01/2013 15:59

Recital de piano em homenagem a Joaquim Mateus

A Casa da Comarca da Sertã foi palco de um recital de piano em homenagem a Joaquim Mateus, a que se...

Ler mais

—————

20/01/2013 16:03

Zé Pedro dos Xutos tem raízes familiares em Oleiros e na Sertã

Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés, com raízes familiares nos municípios de Oleiros e...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————