Almoço da Primavera

No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
 
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
 
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural,  da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris. 
 

__________________________________________________________________________________

 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

24/03/2013 20:09

Meia-Maratona de Lisboa 2013

Realizou-se hoje a 23ª edição da Meia-Maratona de Lisboa EDP, uma iniciativa do Maratona Clube de...

Ler mais

—————

23/03/2013 23:57

Actriz Margarida Carpinteiro homenageada

A actriz Margarida Carpinteiro, nome maior do Teatro em Portugal e sócia da Casa da Comarca da...

Ler mais

—————

23/03/2013 22:58

Baile da Primavera com Gonçalo Barata

Gonçalo Barata, acordeonista com raízes familiares no município de Oleiros e sócio da Casa da...

Ler mais

—————

18/03/2013 23:14

29º Aniv. do Rancho Folclórico da CCPS

O Rancho da Casa do Concelho da Pampilhosa da Serra assinalou ontem o 29º aniversário da sua...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————