A propósito do Dia de Reis, vamos realizar o habitual Baile de Reis e um Almoço de Reis, respectivamente nos dia 11 e 17 de Janeiro, sendo que o primeiro terá lugar na Casa do Concelho de Castanheira de Pêra e o segundo nossa Sede.

O Baile de Reis, a realizar em parceria com a Tradballs - Cooperativa de Artes & Cultura Tradicionais e Casa do Concelho de Castanheira de Pêra, terá lugar na Rua Alves Torgo, 37 (junto ao Metro de Arroios), entre as 17h e as 20 horas.

A animação musical da 15ª edição do Baile de Reis estará a cargo da Tradballs, sócio colectivo da nossa Casa Regional, sendo o Serviço de Bar com petiscos assegurado pela Casa do Concelho de Castanheira de Pêra.

As inscrições para o Almoço de Reis, que terá início pelas 13 horas, devem ser efectuadas até dia 14 de Janeiro.

Bom Ano!

__________________________________________________________________________________
 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

29/11/2013 16:01

ACRL celebra 6º aniversário

A ACRL - Associação das Casa Regionais em Lisboa celebrou o 6º aniversário da sua fundação no dia...

Ler mais

—————

28/11/2013 16:15

Freguesia de Isna em destaque

A freguesia de Isna, no município de Oleiros, esteve em destaque na Casa da Comarca da Sertã no...

Ler mais

—————

27/11/2013 01:27

Magusto no Sobral

A freguesia do Sobral, no município de Oleiros, realizou o seu magusto no passado dia 23 de...

Ler mais

—————

24/11/2013 09:21

Livro "O Apostolado Cívico Pela Escrita"

O livro "O Apostolado Cívico Pela Escrita"  foi apresentado publicamente no passado dia 20 de...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————