A propósito do Dia de Reis, vamos realizar o habitual Baile de Reis e um Almoço de Reis, respectivamente nos dia 11 e 17 de Janeiro, sendo que o primeiro terá lugar na Casa do Concelho de Castanheira de Pêra e o segundo nossa Sede.

O Baile de Reis, a realizar em parceria com a Tradballs - Cooperativa de Artes & Cultura Tradicionais e Casa do Concelho de Castanheira de Pêra, terá lugar na Rua Alves Torgo, 37 (junto ao Metro de Arroios), entre as 17h e as 20 horas.

A animação musical da 15ª edição do Baile de Reis estará a cargo da Tradballs, sócio colectivo da nossa Casa Regional, sendo o Serviço de Bar com petiscos assegurado pela Casa do Concelho de Castanheira de Pêra.

As inscrições para o Almoço de Reis, que terá início pelas 13 horas, devem ser efectuadas até dia 14 de Janeiro.

Bom Ano!

__________________________________________________________________________________
 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

01/05/2014 23:02

Dia Mundial da Dança

O Dia Mundial da Dança, data que se celebra a 29 de Abril, foi anteontem assinalado no Salão Nobre...

Ler mais

—————

30/04/2014 20:47

Filme “O Primeiro Verão” estreia no Cinema S. Jorge

O filme “O Primeiro Verão”, da autoria de Adriano Mendes, nascido em 1988 na Sertã, foi exibido...

Ler mais

—————

24/04/2014 09:47

Dia Mundial do Livro

O Dia Mundial do Livro foi assinalado na Casa da Comarca da Sertã no dia 23 de Abril, numa sessão...

Ler mais

—————

22/04/2014 13:39

6º Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho

A mais recente edição do Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho, uma iniciativa...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————