Caros Sócios e Amigos, esperamos poder contar com a V/ presença próximas iniciativas:

Dia 8 de Abril, quarta-feira, pelas 18h30 / Apresentação do livro "Vozes do Coração e Outras Razões da Alma", de Patrícia Valentim Ganhão, pela Poetisa Tita Barros. Entrada livre;

Dia 11 de Abril, sábado, pelas 13 horas / Almoço S. Nuno. Sujeito a inscrição (Sócios: 20 “Primaveras”/ Não Sócios: 22 “Primaveras”), com actuação do Grupo de Violas da Universidade Sénior de Algés. Agradecemos reserva até dia 7 de Abril;

 

Dia 18 de Abril, sábado, pelas 15h30 / Freguesia de Isna (Oleiros) na Casa da Comarca da Sertã", com degustação e venda de produtos regionais. Entrada livre.

Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural,  da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris. 
 

__________________________________________________________________________________

 

 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 
 
Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
 

 


Notícias

24/09/2014 18:15

LAFI elege Corpos Sociais para 2014-2015

A LAFI - Liga de Amigos da Freguesia de Isna, que desenvolve a sua acção em prol da freguesia de...

Ler mais

—————

23/09/2014 19:43

XVI Acampamento Nacional Rio Tejo

O Parque de Campismo do Escaroupim, no município de Salvaterra de Magos, recebeu  o...

Ler mais

—————

22/09/2014 23:43

15º Aniversário da Comissão de Melhoramentos da Gaspalha

A Comissão de Melhoramentos da Gaspalha, cuja sede fica nessa aldeia da freguesia de Álvaro, no...

Ler mais

—————

19/09/2014 16:24

Os Quintais do Pinhal na Capital

A primeira edição d’ "Os Quintais do Pinhal na Capital" realizou-se no Largo do Intendente, em...

Ler mais

—————

Todas as Notícias

—————