Caros Sócios e Amigos, esperamos poder contar com a V/ presença próximas iniciativas:
Dia 8 de Abril, quarta-feira, pelas 18h30 / Apresentação do livro "Vozes do Coração e Outras Razões da Alma", de Patrícia Valentim Ganhão, pela Poetisa Tita Barros. Entrada livre;
Dia 11 de Abril, sábado, pelas 13 horas / Almoço S. Nuno. Sujeito a inscrição (Sócios: 20 “Primaveras”/ Não Sócios: 22 “Primaveras”), com actuação do Grupo de Violas da Universidade Sénior de Algés. Agradecemos reserva até dia 7 de Abril;
Dia 18 de Abril, sábado, pelas 15h30 / Freguesia de Isna (Oleiros) na Casa da Comarca da Sertã", com degustação e venda de produtos regionais. Entrada livre.
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural, da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris.
__________________________________________________________________________________

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
Notícias
10/11/2014 20:52
Aniversário de Carreira de João Canto e Castro
A Casa da Comarca da Sertã foi o local escolhido para celebrar os 40 anos de carreira...
—————
09/11/2014 17:43
Terreiro de Novembro
O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã recebeu mais um Terreiro do Gaiteiro, desta vez na...
—————
08/11/2014 13:54
Magusto no Orvalho
O GAIO - Grupo de Amigos Incondicionais do Orvalho, associado colectivo da Casa da Comarca da...
—————
03/11/2014 20:02
Rui Santos e Gonçalo Barata na Grande Noite de Fados de Santa Maria Maior
No passado dia 26 de Outubro terminou a 4ª e última eliminatória para apurar os concorrentes à...
—————
—————

