Recital de Canto e Piano
No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural, da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris.
__________________________________________________________________________________

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
Notícias
14/11/2014 23:40
Vila de Rei recebeu a 25ª edição de "Os Quintais nas Praças do Pinhal"
A penúltima edição de 2014 da iniciativa ““Os Quintais nas Praças do Pinhal” realizou-se no Parque...
—————
13/11/2014 23:22
Magusto na Casa da Comarca da Sertã
O tradicional Magusto da Casa da Comarca da Sertã realizou-se no passado dia 9 de Novembro,...
—————
11/11/2014 14:16
Magusto na Madeirã
O Grupo dos Amigos da Freguesia da Madeirã, associado colectivo da Casa da Comarca da Sertã...
—————
10/11/2014 20:52
Aniversário de Carreira de João Canto e Castro
A Casa da Comarca da Sertã foi o local escolhido para celebrar os 40 anos de carreira...
—————
—————

