Almoço da Primavera
No próximo dia 29 de Março, domingo, pelas 13 horas, teremos mais uma edição do Almoço da Primavera, com animação musical.
Sujeito a inscrição (Sócios: 18 “Primaveras”/ Não Sócios: 20 “Primaveras”), agradecemos reserva até ao próximo dia 25;
Lembramos que está patente a exposição "Outras terras, outras vistas - ex-libris com temática rural, da escola americana de há um século.", da autoria do Arquitecto Segismundo Ramires Pinto, organizada em parceria com a Academia Portuguesa de Ex-Libris.
__________________________________________________________________________________

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.

Fundada a 4 de Fevereiro de 1946, a Casa da Comarca da Sertã, abrange os concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei, bem como as freguesias de Amendoa e Cardigos do concelho de Mação.
Notícias
23/03/2015 09:56
Meia-Maratona de Lisboa 2015
A 25ª edição da Meia-Maratona de Lisboa EDP, uma iniciativa do Maratona Clube de Portugal e da qual...
—————
22/03/2015 21:56
Festa Regionalista 2015
O Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa organizou mais uma festa regionalista na Casa da Comarca...
—————
18/03/2015 15:23
Recital de Canto e Piano
A Casa da Comarca da Sertã foi palco de um Recital de Canto e Piano, por Emília Urwíntea e Joe...
—————
17/03/2015 08:42
Exibição do filme "Capas Negras" e actuação da Tuna Académica do CUTLA
O filme "Capas Negras" foi exibido no Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã, na tarde do passado...
—————
—————

