27/03/2018 19:18

União do Sobral elege Corpos Sociais para 2018/2019

A União Regional da Freguesia do Sobral, que desenvolve a sua acção em prol da freguesia do Sobral, no concelho de Oleiros, elegeu os Corpos Sociais para o biénio 2018/2019 no dia 24 de Março.

A Assembleia-Geral realizou-se na Casa da Comarca da Sertã, de que é associada, tendo a única lista que se apresentou a sufrágio sido eleita por unanimidade. A Direcção continua a ser presidida por Gonçalo Fernandes Barata, sendo ainda constituída por José Silva (Vice-Presidente), Rui Mendes João (Tesoureiro), Fernanda Silva (1º Secretário) e Nuno Figueiredo (2º Secretário).

Como Presidente da Mesa da Assembleia-Geral foi reeleito Pedro Amaro, coadjuvado por Ângelo Barata Garcia (Vice-Presidente), João Reis (Secretário-Geral), Eduardo Silva (1º Secretário) e Bruno Garcia (2º Secretário). O Conselho Fiscal é agora presidido por Carlos Garcia, sendo ainda composto por José Martins (Vice-Presidente), Susana Barata (Secretário-Geral), tendo como suplentes Susana Gonçalves (1º Secretário) e Isabel Olivença (2º Secretário). 

A Casa da Comarca da Sertã deseja a todos os eleitos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

 

—————

Retroceder