18/04/2017 18:43

Recital de Canto e Piano

O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã foi palco de um Recital de Canto e Piano no final de tarde do dia 17 de Abril, numa viagem pela música americana, brasileira e portuguesa.

Com Pessoa Júnior e Ellen Rabiner na voz, individualmente ou em dueto, acompanhados ao piano por Joe Coronado, foi interpretado um repertório apaixonante de compositores tão diferentes entre si, como Stephen Sondheim (Send in the Clowns), Dolores Duran (A Noite do Meu Bem) ou Pedro Ayres de Magalhães ( Haja O Que Houver, tema celebrizado pelos Madredeus), mas com uma coisa em comum, a própria paixão reflectida nas suas obras.

Aos intervenientes, o nosso sincero e público agradecimento pela excelência das interpretações, proporcionando uma magnífica sessão musical.

Marcaram presença, nomeadamente, representantes da Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro" e da União Regional da Freguesia do Sobral, bem como o Presidente da Casa do Concelho de Tondela e Vice-Presidente da ACRL - Associação das Casas Regionais em Lisboa, Dr. Elísio Luís Chaves.
 

—————

Retroceder