30/06/2017 12:26

Recital com Joe Coronado e Glauco César II

O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã foi palco de um Recital de Canto, Piano e Fagote no final de tarde do dia 28 de Junho, numa viagem pela música americana e brasileira.

Com Joe Coronado no fagote e voz, acompanhado ao piano por Glauco César II, foi interpretado um repertório apaixonante de compositores tão diferentes entre si como António Carlos Jobim (Corcovado, Anos Dourados e Chuva na Roseira (arranjo para piano a quatro mãos por Joe Coronado)), Rachmaninov (primeira das seis peças para piano a quatro mãos), duas peças originais para fagote e piano compostas pelo pianista Glauco César II, Ernesto Nazareth (Odeon e Brejeiro), Richard Rodgers (My Funny Valentine) e dois americanos: Gariglio e Garfield (solista A fagote da orquestra Filadélfia), mas todos com uma coisa em comum, a própria paixão reflectida nas suas obras.

Aos intervenientes, o nosso sincero e público agradecimento pela excelência das interpretações, proporcionando uma magnífica sessão musical.

Marcaram presença, nomeadamente, representantes da Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro" e da União Regional da Freguesia do Sobral, bem como da Casa do Concelho de Alvaiázere.
 

—————

Retroceder