22/10/2014 19:14

Magusto da Liga da Amieira

A Liga de Amigos da Freguesia da Amieira (LAFA), associação que desenvolve a sua acção em prol das localidades que integravam a freguesia de Amieira e cujo território foi no final de 2013 englobado numa nova freguesia (Oleiros-Amieira), realizou um Magusto / Encontro Nacional de Associados e Amigos da LAFA no dia 18 de Outubro.
 
O programa preparado pela Direcção da LAFA, associado colectivo da Casa da Comarca da Sertã  e que actualmente é presidida por José Gonçalves, incluiu uma missa celebrada na Igreja Matriz da Amieira, a que se seguiu um almoço no Centro de Convívio, tendo a confraternização decorrido até final do dia.
 
O referido encontro, ao qual não faltaram castanhas, antecipando, assim, o S. Martinho, reuniu mais de centena e meia de convivas e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Dr. Fernando Marques Jorge, e do Presidente da Assembleia Municipal de Oleiros, Comendador José Santos Marques, tendo a Casa da Comarca da Sertã sido representada pelo sócio José Augusto Alves.

—————

Retroceder