17/10/2014 20:10

Homenagem ao Comendador José Marques

O Comendador José Santos Marques, que presidiu à Câmara Municipal de Oleiros durante 28 anos, sendo actualmente o presidente da Assembleia Municpal, foi homenageado em Oleiros no dia 14 de Outubro, na presença do Primeiro-Ministro e do actual presidente do município.

O jantar de homenagem, que se realizou no Pavilhão Gimnodesportivo de Oleiros e no qual estiveram cerca de 1200 pessoas, foi servido pela empresa Santos & Marçal, sócio colectivo da Casa da Comarca da Sertã.

Para além de anteriores e actuais presidentes de Junta de Freguesia do município, marcaram presença diversos deputados e presidentes de Câmaras Municipais do Distrito de Castelo Branco, nomeadamente, os presidentes das Câmaras Municipais da Sertã e Vila de Rei, bem como representantes de diversas associações que desenvolvem a sua acção em prol das freguesias do município de Oleiros.

Pela Casa da Comarca da Sertã marcaram presença o representante de Oleiros no Conselho Regional, o vice-presidente da Mesa da Assembleia-Geral e o presidente da Direcção.

Na ocasião foi lançado o livro "José Santos Marques - Uma vida dedicada ao Concelho de Oleiros", obra editada pela RVJ Editores e que poderá doravante ser consultada na nossa Biblioteca.

—————

Retroceder