01/05/2015 22:51

Gonçalo Barata com novo CD

O novo CD de música popular de Gonçalo Barata, intitulado "Apalpa aqui, apalpa ali", foi apresentado publicamente na noite do dia 30 de Abril, em Oeiras.
 
O Auditório Princesa Benedita do  Centro de Apoio Social de Oeiras, do IASFA (Exército),  foi o local escolhido para a iniciativa, que registou excelente adesão por parte de  familiares, amigos e sócios da Casa da Comarca da Serta. O programa teve início com um apontamento de Fado, por Gonçalo Barata e Ana Margarida, ao qual se seguiu a actuação da Real Tuna Académica Neolisipo e do Grupo Etnográfico de Danças e Cantares de Vila Velha de Ródão. Após um breve intervalo, teve início a apresentação, na qual Gonçalo Barata, acompanhado das suas bailarinas Betty e Kathy, interpretou diversas músicas do seu novo album.
 
Marcaram presença, nomeadamente, o actor João Canto e Castro, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Rodão, o Presidente da Direcção da Casa da Comarca da Sertã, representantes da Liga de Amigos da Freguesia de Isna, da Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro", da União Regional da Freguesia do Sobral, da Casa do Concelho de Alvaiázere e da Casa do Concelho de Tondela, tendo a iniciativa terminado com um Porto de Honra.

—————

Retroceder