18/02/2009 00:00

Café Concerto na Casa da Comarca da Sertã

 

 O Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã (CCS) foi palco de um café concerto, iniciativa organizada em parceria com a Praznik, nossa associada colectiva.

Esta iniciativa teve lugar no passado dia 13 de Fevereiro, sexta-feira à noite, juntando informalmente várias dezenas de pessoas, que se reuniram para passar um serão que se veio a revelar muito divertido e que se prolongou noite dentro.

Destinada principalmente a um público jovem, a animação musical esteve a cargo da Praznik e dos seus convidados, que nos brindaram com conhecidas músicas tradicionais portuguesas, não faltando um pequeno apontamento de fado. Pudémos ainda assistir a um pequeno excerto dos “Praznik Brothers”, espectáculo de humor com estreia marcada para 13 de Março no Salão Nobre da CCS .

Participaram como artistas Pedro e Diogo Branco, Miguel Costa, Helena Nunes, Fernando, Luis Manzoni, Hugo Carvalho, Clara Sevivas e a apresentação esteve a cargo de André Sobral.

Foi, de facto, uma noite inesquecível e certamente a repetir. Desta forma, a CCS continua a diversificar as suas iniciativas, contribuindo para potenciar uma crescente adesão por parte dos sócios, suas famílias e amigos.

Foi também a última oportunidade para ver a exposição de artes plásticas de Ribeiro Farinha, inaugurada no dia 24 de Janeiro, no âmbito da iniciativa que a CCS dedicou ao concelho de Proença-a-Nova.
 

—————

Retroceder