23/03/2017 01:32

Almoço Regional com João Canto e Castro

A Casa da Comarca da Sertã foi palco de um Almoço Regional no dia 19 de Março, Dia do Pai, iniciativa que contou com a participação especial de João Canto e Castro.

O almoço foi servido pela empresa Catering dos Sabores, da sócia Isabel Barata, tendo as actuações musicais, fado nesta edição, ficado a cargo do sócio Gonçalo Barata, actual Presidente da Direcção da União Regional da Freguesia do Sobral, associado colectivo da Casa da Comarca da Sertã, de Luís Gaitinhas e Milene Sofia, acompanhados à guitarra portuguesa por Eurico Machado e na guitarra clássica por João Domingos. A iniciativa contou ainda com a participação especial do conhecido imitador João Canto e Castro.

Organizada pela União Regional da Freguesia do Sobral, a presente edição contou com a participação de diversos associados da Casa da Comarca da Sertã, representada pelo Director João Nuno Reis, tendo o Presidente da Direcção da Casa, Engº Pedro Amaro, que é também Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da União Regional da Freguesia do Sobral, marcado presença no sorteio entretanto realizado e procedido à entrega do 1º prémio.

—————

Retroceder