23/10/2017 23:45

9ª edição da Noite de Fados

No dia 19 de Outubro, o Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã foi palco de mais uma noite de fados com jantar.

Já na 9ª edição, a iniciativa registou uma excelente adesão, prolongando-se noite dentro. Foi um serão animado, no qual diversos sócios, seus familiares e amigos, marcaram presença e deram o seu contributo para o Banco Alimentar da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. 

Com apresentação a cargo de Vítor Machado e de José Martins, cantaram Victor Manoel, em representação da Casa do Concelho de Tondela, Vânia Conde e Rui Santos, ambos a convite da Casa da Comarca da Sertã, Dionísio Camacho, Isabel Mata, Carlos Rodrigues e Vanessa Sequeira, bem como João Rocha, Acácio Correia e Maria Augusta Amaral, que integram o grupo MUSICANOS da ACSA/USILA - Universidade Sénior de Algés, acompanhados por Vítor Tiago na viola e José Manuel de Castro na guitarra portuguesa.

Marcaram presença, nomeadamente, Pedro Franco, Presidente da ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa, Elísio Chaves, Presidente da Direcção da Casa do Concelho de Tondela e Vice-Presidente da ACRL - Associação das Casa Regionais em Lisboa, bem como representantes da Liga Regional "Os Unidos da Freguesia de Álvaro", da União Regional da Freguesia do Sobral e da Real Associação de Lisboa.

A presente edição contou com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, da ACCL - Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa e do Restaurante Santa Rita, de que é co-proprietário Paulo Henriques Luís, sócio com raízes familiares no concelho de Oleiros.

—————

Retroceder