29/10/2014 23:39

6ª edição da Noite de Fados

No passado dia 23 de Outubro, o Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã foi palco de mais uma noite de fados com jantar.

Já na 6ª edição, a iniciativa registou uma vez mais uma excelente adesão, prolongando-se noite dentro. Foi um serão animado, no qual diversos sócios, seus familiares e amigos, fizeram questão em estar presentes e aos quais agradecemos.

Acompanhados por Dinis Lavos na guitarra portuguesa e por José Elmiro Nunes na viola de acompanhamento de fado, actuaram Teresa Machado, Maria Carneiro de Almeida, Rui Santos, Gonçalo Barata, Daniel Gouveia, Hélder Filipe e António Vasco Moraes, condidado especial da presente edição, que encerrou as actuações.

Marcaram presença, nomeadamente, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, a representante de Proença-a-Nova no Conselho Regional e diversos outros ex-Presidentes da Direcção da Casa, o Presidente da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra, bem como representantes da Casa dos Açores, da Casa de Lafões e da Associação Portuguesa de Genealogia.

A presente edição contou com o apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e da Rádio Amália, tendo o jantar sido confeccionado pela empresa Catering dos Sabores, de Isabel Barata, sócia natural do concelho de Oleiros.

—————

Retroceder